domingo, 18 de março de 2018

Agradeço ao Senhor

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje estive pensando... E agradecendo. Tenho família, amigos, irmãos, vida  saudável e útil (à Deus e aos homens); com alegria, graça, paz, segurança (não dos homens, mas de Deus). Então... Como não ser grato a Deus? Se tenho tudo graças a Ele! Aprendi que, sermos gratos à Deus, não nos dispensa de sermos gratos aos homens (e devo tanto, a tanta gente). Todavia... Nada eu teria, se não tivesse sido abençoado com o favor imerecido de Deus!

Agradeço ao Senhor - pelo que tenho e que não tenho; pelo que me foi dado e que me foi negado; pelo sorriso dos lábios e pelas lágrimas dos olhos; pela noite escura e pelo dia claro; por ontem e por amanhã (sem esquecer o hoje); por ser quem tenho sido e por quem um dia serei. Enfim... Amor, graça, perdão e salvação estão na base de tudo que recebi do Senhor Jesus! Portanto, sem erro ou exagero, posso dizer: Que... Pela graça de Deus, eu sou o que sou.

Quanto a mim, estou convencido de que sou muito menos que isto que está declarado: "Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo." (1 Coríntios 15:9-10). Todavia, gosto de pensar que sigo nesta mesma linha.

Esta canção exprime bem o meu sentimento de gratidão:
https://youtu.be/veOlW7VDdhw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar