quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tendência de todos nós

A imagem pode conter: texto

Nesta manhã, estive refletindo sobre a tendência de todos nós - de nos inquietarmos com nossas necessidades, nos afligirmos com nossas dores, e de nos preocuparmos com nosso futuro; como se a paz que precisamos dependesse de circunstâncias da vida para por fim à nossa ansiedade. Sempre agradeço a Deus - por saber que tenho promessas suas. E procuro manter meus olhos sobre elas! Fiz questão de apontar algumas, dentre as muitas que o Senhor nos faz. Pense nas que estou indicando abaixo:

Sobre os meus temores: Sei que buscar a Deus me livra deles todos (Salmo 34.4). Sobre minhas dores: Sei que ele perdoa os meu pecados e sara as minhas enfermidades (Salmo 103.3). E quanto ao meu futuro: Sei que o dia de amanhã cuidará de si mesmo (Mateus 6.34). Portanto, não devo gastar o meu tempo em queixas e lamentos; mas confiar sempre em Jesus. Pois "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125:1). Aleluia!

Este texto muito me tem ajudado: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:4-7). Glória a Deus! Bendita paz que vem de Jesus!

Esta canção tem ajudado a muitos crentes, ao longo dos anos:
https://youtu.be/b1UWOkNBp68

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar