segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Sentimento de gratidão

A imagem pode conter: texto

Em madrugada fria, da quadra natalina, eu aqui orando ao Senhor. E a tônica da oração é gratidão. Sou Grato a Deus por tudo! Sei que já tenho dito isto, inúmeras vezes... Mas, a gratidão do crente deve ser um sentimento ininterrupto. Comecei agradecendo a Deus pelas muitas portas que, ao longo de minha vida, me abriu (A porta do nascimento, da salvação, do chamado, do casamento, do ministério, e muitas outras afins). Agradeci por ter podido trabalhar na organização da Região Europeia e da Quarta Região; por ter colaborado no desenvolvimento e expansão da Segunda Região; e por ter contribuído para a organização da Oitava Região. Aleluia!

As portas abertas não param por aí... Fui pioneiro wesleyano no Triângulo Mineiro e em Portugal; trabalhei no desenvolvimento da IMW no Vale do Rio Doce e na Região dos Lagos. Enfim... Não faltam motivos para gratidão a Deus. É como eu disse: São inúmeras as portas abertas pelo Senhor! E a atual porta aberta é nosso retorno a Portugal - já em plena atividade na frente missionária em Ílhavo. Ao longo de minha vida - portas foram abertas e portas foram fechadas. Tenho certeza que o Senhor Deus sempre esteve comigo - nas missões que me foram confiadas e nas que me foram negadas. Glória seja dada pois à Ele eternamente, amém!

Filadélfia: "E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome... Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3:6-8, 10-11). Meu exemplo de igreja.

Esta canção é um bálsamo para o adorador agradecido:
https://youtu.be/xjINgXNLftI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar