terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mundo beirando à catástrofe

A imagem pode conter: texto

Sem nenhuma ponta de pessimismo, penso que nosso o mundo está beirando à catástrofe... Sei que são muitos os que pensam diferente de mim e isto não me incomoda. A bem da verdade, gostaria muito que os tais estivessem certos e eu equivocado. O próprio Senhor Jesus nos faz advertência neste sentido - à que nos lembremos dos dias de Noé (Lucas 17.26-27) e dos dias de Ló (Lucas 17.28-29). Creio ser desnecessário dizer que os pecados desta geração são maiores que os pecados daquelas gerações condenadas. Se olharmos o nível de violência e depravação em que a mundo vive; veremos graves ofensas contra Deus e Sua Palavra.

Tenho por costume respeitar aqueles que pensam diferente (em especial, os evangélicos). Entretanto, seguindo uma linha bem diferente daqueles que prometem um "paraíso de prosperidade e felicidade" para nosso tempo; os quais chegam a dizer que os que pensam de outro modo é porque não têm fé (e são muitos pastores que apregoam isto); eu prefiro manter a minha certeza - em linha com as Sagradas Escrituras - de que este mundo está no maligno, que a terra e as obras que nela há, estão reservadas para o fogo... Sim! Eu acredito que o nosso tesouro é outro - em um lugar onde não haverá dor e morte, onde os fieis viverão sempre com o Senhor.

É para pensar: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?" (2 Pedro 3:9-12). Pois... Vai acontecer.

Esta canção aponta aquele que dever ser o foco de nossa atenção:
https://youtu.be/SRjWqPdH6UY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar