quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sentimento de semeador

A imagem pode conter: texto

Madrugada fria aqui em Portugal (estamos já no final do outono europeu). E enquanto eu orava, pensei na reunião de pequeno grupo de ontem a noite... Que prazer nos traz, ver pessoas que até alguns dias atrás eram indiferentes à Palavra de Deus; mas que agora, com Bíblia aberta no colo e olhos fixos nas páginas sagradas, irradiam paz na alma e brilho nos olhos... Meu Deus! Que prazer sinto, ao ver o que o Espírito de Deus faz no coração humano! É algo que compensa todo o trabalho feito e qualquer dor sentida. Posso entender muito bem o dizer do salmo 126:6. Que bênção!

Estou certo de que cada lágrima derramada no lugar de oração, em favor dos perdidos, é como uma espécie de rega; capaz de fazer germinar no coração de alguém sem futuro, a semente da esperança de vida eterna. Enquanto eu procuro lidar com meu sentimento de semeador; minha mente se reporta ao início de meu ministério... Tantas lembranças! Tantas provações! Tantas alegrias! Na verdade, estou tendo o prazer que muitos tiveram, nos dias primitivos da Igreja - que é terminar a jornada do jeito que a iniciaram: Guardando a fé, a esperança, e o amor de Deus.

Texto para refletirmos: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16:24-27). E pormos em prática! Glória a Jesus!

Todos nós, em uma ou outra esfera, precisamos de um milagre:
https://youtu.be/PYdqk59chgQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar