segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Quando oramos mais

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Deus tem me feito levantar mais cedo para orar; isto pode ter muitas razões, ou uma razão em especial (só Deus sabe). Mas o importante é saber quando o Senhor nos quer de joelhos... Disto tenho plena consciência. Quando oramos mais; isto não significa que vamos sofrer menos. Significa sim, que estaremos melhor preparados para lidar com a dor e a tentação. Glória a Deus! Não é de hoje, eu sei que aquele que se prostra diante de Deus, jamais ficará prostrado diante dos provações da vida.

Sempre que me prostro diante do Senhor, é com um misto de tensão e temor; entretanto, sempre que me levanto do lugar de oração, é com agradável sensação de descanso e paz... E com a certeza de que algo ali aconteceu, enquanto eu orava ao Pai. Na verdade, o tempo que passamos em oração - além de não ser tempo perdido; sempre repercute positivamente na vida daqueles que amamos (família, amigos, irmãos). Por estas e outras, eu sempre digo, que orar é sempre o melhor remédio e a melhor atitude.

Devemos levar tudo a Deus em oração: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:4-7). Louvado seja o nome de Senhor!

Não canso de ouvir esta canção - antiga, mas sempre atual:
https://youtu.be/AXKU_MTZ2dA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar