quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Assim cremos


Existe uma canção antiga, por nós cantada tantas vezes, cuja letra é a que se segue: "Se eu falar com Deus, as coisas mudarão, orando (repete 3 vezes). Todos os meus problemas, meu Deus resolverá, orando". Nós a conhecemos a muitos anos (nunca perde a validade) bendita canção, que resume a nossa plena confiança no Senhor Jesus - Salvador de nossa vida, nosso eterno Senhor. Precisamos cantar e praticar esta verdade até o fim da nossa vida aqui. Que bom, se todos os crentes a praticassem.

Existem inúmeras canções e textos bíblicos, que reforçam meu sentimento - quanto ao valor da oração. A nossa vida não está baseada em nossos dons e talentos (se é que os temos); mas, em nossa fé em Jesus e em nossa perseverança em oração. Cremos na Palavra de Deus, cremos na doutrina dos apóstolos, cremos na Igreja de Cristo, cremos no valor da família, cremos na nossa salvação. Na verdade, nossa fé é alicerce da nossa confiança e combustível da nossa crença; e ela é fortalecida e amadurecida na oração.

Ficamos a pensar nesta experiência do apóstolo Paulo: "Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim haveis crido." (1 Coríntios 15:9-11). Muito nos identificamos com este texto da Bíblia Sagrada.

Assim eu creio; assim eu ando; assim procuro viver: viver:
https://youtu.be/9zB4rUQ0MV4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar