sábado, 28 de outubro de 2017

O que perdi não me fez falta

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

Hoje me reporto ao dia 26 de outubro de 1964, ano em que se deu a minha conversão a Cristo. Desde então, quanta coisa mudou em minha vida! De ontem para hoje, estivemos em vigília, na casa do diácono Fernando (sentimos forte presença de Deus em nosso meio); este item de nossa vida não teria acontecido, caso eu não tivesse tido o meu encontro com Jesus. Na vigília, a minha querida esposa foi poderosamente cheia do Espírito Santo; eu não a teria conhecido, se não tivesse sido alcançado e santificado pela graça de Deus. Enfim... O que hoje eu sou, devo ao Senhor Jesus.

Hoje posso dizer, sem a menor sombra de dúvida: O que perdi jamais me fez falta; e o que ganhei se tornou meu tesouro, sem que eu tenha como calcular o seu valor. Glória ao Senhor! Hoje tenho casa e família, tenho vida e paz, tenho unção e chamado; o que mais posso querer? Bem-aventurado é todo aquele que põe no Senhor sua confiança, dedicando a ele o que sobrou de sua vida (ainda que desonrada e destruída) deixando aos seus cuidados os dias que virão pela frente; e que feliz, segue firme, sem esmorecer em sua fé e confiança; Pois Deus é fiel! Amém!

Medite nisto: "E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna. Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém." (1 Timóteo 1:14-17). Que bênção, Senhor!

Esta canção é o testemunho de quem foi alcançado por Jesus:
https://youtu.be/iM60A0CrKjE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar