domingo, 22 de outubro de 2017

Amor e graça de Deus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Ontem, presidi a nossa primeira reunião administrativa, em nossa pequena frente missionária em Ílhavo (que já demonstra sinais de crescimento, com vidas sendo alcançadas). A seriedade da pauta intercalou com momentos de humor (com boas risadas) e nos deu uma melhor noção, dos desafios que nos esperam; em meio aos quais, não adianta procurar caminho fácil. E, frente aos deveres, jamais devemos ignorar os ardis de Satã (nem a sua ferocidade). Porém, a nossa confiança deve estar centrada em Jesus, que tudo pode, e nos recursos da graça de Deus. Somente n'Ele, nós podemos vencer.

Quando penso em meu Senhor, e na via dolorosa por ele trilhada, sou instado a crer em sua presença e cuidado sobre minha vida. Sei que sou um pecador que Jesus salvou e santificou. Sempre fui pecador (antes, perdido; agora, redimido). Entretanto, hoje, não sou mais um pecador lutando para ser santo; mas sim, um santo lutando contra o pecado. Não acho errado pensar assim. Errado é não acreditar que a graça de Deus seja capaz de salvar a nossa alma e que o sangue de Jesus seja capaz de lavar os nossos pecados. Pois, em Sua Palavra (João 3.16), Deus nos diz que por Ele somos amados!

Sempre penso neste testemunho de Paulo: "Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde." (Gálatas 2:18-21). Louvo ao Senhor, pelo testemunho da Palavra na vida deste seu servo!

Gosto de ouvir e cantar esta canção... É assim que me sinto!
https://youtu.be/dBiNmX2Hr6E

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar