sábado, 9 de setembro de 2017

Vida de oração em dia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Agora mesmo, me levantei do lugar de oração... Com assuntos não esgotados, perguntas não respondidas, preocupações não finalizadas; todavia... Sentindo segurança e paz por estar diante do Senhor. Precisamos orar, mesmo quando não temos nada a dizer. Quando oramos, podemos até não ter todas as repostas; entretanto, temos a presença do Senhor. Orando, aprendi que o silêncio de Deus é tão importante quanto a Sua voz. Quem ora precisa saber que, ao orar: Adorar é preciso! Portanto, fale com Deus, louve e adore ao Senhor, e não se inquiete com o Seu silêncio. Deus é fiel!

Eu sempre soube que a oração não traz todas as respostas, nem todas as soluções. Porém, jamais devo deixar de orar. Pois, a paz que não se finda floresce no lugar de oração. E, enquanto estamos orando, o espírito vai se acalmando e milagres vão acontecendo. Em oração, aprendemos bem mais que em qualquer outro lugar - sobre limites e possibilidades que todos temos. Portanto, se um crente mantém sua vida de oração em dia; ele nunca passará dos limites, nem tentará ir além de suas possibilidades. Todos já devem saber isto; porém, para por em prática: Orar é preciso!

Na oração, nossos medos desaparecem: "Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias." (Salmos 34:1-6). Ao orarmos a Deus, as nossas angústias vão embora!

Glorifico a Deus por esta canção! Pois... É na oração! Aleluia!
https://youtu.be/qIRCAIdv9Y8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar