segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Semente de esperança

A imagem pode conter: texto

Hoje se inicia a contagem regressiva, para o nosso regresso à Portugal... Na próxima segunda-feira, se Deus permitir, estaremos alçando voo para uma nova missão na pátria lusa. Coincidência ou não; fato é que hoje faz 39 anos, que rumei para Portugal com a missão pioneira de plantar a IMW em solo português. Em junho de 1993, fui enviado de novo à esta nação; mas, desta vez, para organizar a região europeia da Igreja que eu havia ali plantado quinze anos antes. E agora, nesta terceira etapa da missão, vou como missionário, servir sob supervisão regional do Bispo Geraldo Rodrigues.

Um missionário: Isto é o que sempre procurei ser. E não importa, se mandando ou obedecendo; pois minha prioridade é servir ao Mestre Jesus. Nada me demove desta convicção! Em minha vida e chamado, por onde tenho estado, procuro plantar a semente de esperança no coração dos que encontro em meu caminho. Perdi a conta dos obreiros que foram forjados ou influenciados por meu ministério; mas esta conta nunca me ocupou; pois, sou salvo para amar e servir. Esta sim, é minha mais importante missão! E se alguém me vê de um outro modo; então, precisa me conhecer um pouco melhor.

Este texto sempre pautou minha vida: "E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." (2 Coríntios 2:14-17). E assim procuro viver.

Esta canção cristã me ajudou muito, por muito tempo:
https://youtu.be/GLEsNXT8LFo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar