sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Obrigado meu Jesus

A imagem pode conter: texto

Em oração, agradeci ao Senhor por viver em Sua presença - não que eu me julgue perfeito; mas, porque me amou e - em Cristo Jesus - tornou esta posição possível. Obrigado Senhor, por me guardar em um mundo mau e desordenado. Preciso de Ti e não escondo isto. Obrigado Senhor, por minha salvação e minha querida família!

Sei que vivo em um mundo que ridiculariza a verdade e exalta a mentira. Mundo que enaltece os valores carnais e despreza os valores espirituais. Mundo que faz da carne o seu prazer e do pecado a sua meta. Sei que não há esperança para o mundo. Porém, não sinto tristeza por isto; pois sei que existe uma terra venturosa a nos esperar.

Em oração pude sentir que sou protegido; que tenho a graça e o amor de Deus, como bandeira sobre minha vida. Sei que não sou digno de tão grande amor; todavia, em paz com Deus e comigo mesmo, procuro desfrutar ao máximo do Amor que se fez carne e habitou entre nós. Obrigado Jesus, por nos trazeres paz e nova vida!

Salvação e graça, recebemos por meio de Jesus: "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus." (Romanos 5:1,2). É bom poder sentir a paz do Senhor na mente!

Esta é uma das músicas que mais ouço, que mais admiro:
https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar