domingo, 20 de agosto de 2017

Bom é louvar ao Senhor

A imagem pode conter: texto

Ontem, Maria Célia e eu tivemos o prazer de almoçar e descansar em casa do Pr Gilberto Leite & Rosana, em Itamonte; onde abraçamos o Pr Jair Sena & Euseana. E, pela a noite, com o Pr Mauricio Silva & Silvana Dias, participamos do culto promovido pelo "Desperta Débora" da IMW de Baependi (ambas as cidades, do circuito das águas, no sul de Minas). Maria Célia foi a pregadora oficial neste evento, onde Deus manifestou sua graça e poder. E após uma noite de repouso; daqui a pouco, estarei pregando no culto matutino, no templo wesleyano daqui. Bom é louvar ao Senhor, com Seu povo e em Sua casa! Glória a Deus!

Enquanto acerto alguns detalhes, para este dia que amanhece promissor; fico a pensar no cuidado de Deus para com todos nós - crentes e descrentes. Sol e chuva são dádivas Suas para todos; assim como os alimentos (se alguns têm falta e outros não; o mal não está no modo como Deus dá; e sim, no modo como o homem distribui). Infelizmente, ganância e ambição desmedida de muitos faz com que mesa de uma sofrida maioria seja prejudicada. E isto vem sucedendo, desde que o homem deixou o caminho de Deus. Porém, em nossos dias este mal se agrava; pois muitos, famintos por poder e riqueza, enlouquecem e se enlameiam na corrupção.

Que ensinamento maravilhoso este: "Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?" (Mateus 5:42-46). Deus nos dá tudo que nós precisamos

Já ouvi e cantei esta linda canção, vezes sem conta:
https://youtu.be/FoFbr6wYSrM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar