quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Anelar e alcançar o paraíso

A imagem pode conter: texto

Nesta manhã, enquanto eu ainda orava; exaltei ao Deus que tudo pode fazer. ele não precisa me curar, para eu saber que ele é o Médico dos médicos. E não precisa me enriquecer, para eu saber que ele é o Provedor por excelência. Preciso apenas me curvar e adorar ao Deus que vive e reina para sempre - revelado em carne, na pessoa de Jesus; e presente no mundo, pelo seu espírito que em nós habita. Ele me conhece, bem melhor que os mais atentos médicos e pesquisadores da natureza humana. Portanto, sabe bem tudo que eu preciso, antes mesmo eu que formule qualquer desejo ou necessidade.

Louvo ao Senhor, por servir ao Deus vivo. E nesta manhã, eu me rendi em oração e declarei minha gratidão por seu amor, perdão, compaixão, unção, graça, paz e misericórdia - favores imerecidos e jamais alcançados por qualquer desempenho humano. Sei que não preciso fazer qualquer esforço para ser salvo; e que não terei muitas coisas, por ser salvo. Todavia, pela graça de Jesus, posso anelar e alcançar o paraíso (não o paraíso idealizado por fantasia religiosa, ou pintado por famosos astistas), mas, o bíblico! aquele que Jesus projetou e foi preparar, para os que o seguem com amor, devoção e fé.

Disse Jesus: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:1-6). Este é meu Rei!

Não sei dizer o quanto esta canção me enternece... Aleluia!
https://youtu.be/e0WvWeUDFxQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar