sábado, 22 de julho de 2017

Segundo teu querer

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Senhor! Tu és o meu Deus! Teu servo Davi declarou que tu nos sondas e nos conheces; sem que um só detalhe de nossa vida, seja desconhecido aos teus olhos. Vem Senhor, guiar os meus passos, livrar a minha alma, e sustentar as minhas forças; pois sou teu servo, à ti eu sirvo, e de ti dependo. Em tempo favorável, aprendi que a verdadeira vida é aquela que vivemos segundo teu querer; e que a vida, quando longe de ti, não tem rumo nem futuro. Obrigado Senhor, pela paz que concedes aos que são de Jesus.

Deus meu! Senhor da vida! Sei que tu conheces o que nós somos e até o que fingimos ser; pois diante de ti estão os segredos mais bem guardados. Sei que somente em tua Palavra tenho perfeito ensino; que em tua unção tenho vero suporte; e que em tua graça tenho plena salvação. Tua Palavra diz que tu dás forças aos que se sentem sem vigor; que renovas as forças daqueles que esperam em ti; e que manténs firme aliança com os que permanecem em ti. Obrigado Senhor, pelo amor que dás ao coração do servo fiel!

Este salmo revela a onisciência de Deus e que nada pode ser encoberto aos seus olhos: "SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces." (Salmos 139:1-4). Portanto, todo cristão precisa saber que as suas escolhas e intenções não podem ser ocultas de Deus. 

Esta canção, inspirada no salmo 139, é refrigério para a alma:
https://youtu.be/f44CK2Fu4-w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar