segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vivemos a ventura de crer

A imagem pode conter: texto

Ontem estivemos na IMW de Piabetá, a convite do Pr Ricardo. O agir de Deus foi lindo, em uma igreja marcada por um ambiente de alegria e comunhão. Louvo a Deus pelos novos amigos que, em ocasiões assim, sempre fazemos. Na verdade, foram três os prazeres desta missão: Servir ao Deus que nos comissionou, aos amados irmãos que nos convidaram, e... Descer e subir a serra velha. Enfim... Vivemos a ventura de crer no Cristo vivo, que se manifestou em carne - se doando na cruz - e se tornou o Autor da eterna salvação, que os cristãos renascidos hoje desfrutam.

Penso na tendência de todos nós seres humanos (até cristãos convictos), de mesclar realidade e ficção - como se a vida fosse um mar de rosas. E assim, construímos projetos sobre sonhos que nunca deixarão de meros sonhos. Então... Dou graças a Deus! Pois não deposito minha fé nas bênçãos obtidas, nem nos milagres alcançados; mas sim no Deus que, em Jesus, me fez herdeiro de uma herança futura e eterna. Enfim, não ponho fé na bênção ou nos sinais; mas, em Deus! Pois as bençãos e sinais seguem os crentes; no entanto, Cristo e suas promessas estão sempre a frente!

Este texto tem propositura bem interessante: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém." (Marcos 16:17-20). Glória a Jesus!

Esta canção expressa muito bem o que pretendi dizer:
https://youtu.be/JPqitveFAGo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar