domingo, 11 de junho de 2017

Vivemos dias difíceis

A imagem pode conter: texto

Vivemos dias difíceis, marcados por verdades aparentes e por realidades confusas; em que não se sabe com clareza quem é quem. É comum, hoje em dia, vermos criminosos defendidos por seus juízes (como se fossem seus advogados); assassinos que não disparam um só tiro; ladrões que assaltam sem o uso de arma. Realmente... Este é um tempo de engano, como jamais se viu na história humana - em que os inocentes são tidos por culpados; e os culpados são aclamados como heróis. Enfim... Só mesmo apegados aos valores da fé bíblica poderemos vencer.

Nos dias que vivemos, precisamos nos firmar sobre os reais valores  da Bíblia; pois o combate entre a fé e a loucura está chegando à níveis muito perigosos. Vivemos dias, que ídolos mudos são chamados de santos, demônios imundos se disfarçam de anjos de luz, e falsos apóstolos se travestem de ministros de Deus. Afora isto... Este é um tempo de cruel caça aos judeus e aos cristãos - não só pela fé que praticamos; mas, sobretudo, pelos valores que defendemos e ensinamos aos nossos filhos. Em dias assim; precisamos nos manter em estado de alerta.

A Palavra nos alerta: "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Timóteo 3:1-5). Devemos estar vigilantes e perseverantes!

Esta música é um alerta aos que pretendem viver em Cristo:
https://youtu.be/d1bqPJRYkMs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar