segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ingrediente indispensável

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje, ao despertar para orar, fui abençoado com duas lindas lembranças; sendo que a primeira delas, foi este lindo texto: "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo" (Salmos 92:1). E a segunda, o fato de hoje ser "Dia dos Namorados"!! É que nosso casamento não foi apenas o encontro de duas vidas que se amam; pois, nele, alcancei o favor do Senhor. E a minha querida esposa Maria Célia não é apenas cônjuge; mas também amiga e companheira dedicada. Na medida em que o tempo passa, mais dependemos um do outro. Cada dia, louvo a Deus por ela!

Ontem, a convite do Pastor Antonio Santana, estivemos na IMW do Jardim Peró, em Cabo Frio, para pregar no culto de missões promovido pela igreja. Senti abençoada atmosfera de alegria e motivação permear cada ato do culto. Não exagero ao dizer, que esta igreja desfruta de graça e unção do Espírito. Aleluia! Louvo ao Senhor, por termos sido vasos de edificação (Deus nos ungiu na pregação). Tenho aprendido que, para pregar, o devido preparo bíblico não dispensa a oração; pois a unção é ingrediente indispensável - na vida e na obra de um pregador do evangelho.

O que tentei dizer, está em sintonia com este texto: "Serei ungido com óleo fresco. Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim. O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça." (Salmos 92:10-15). Quão precioso é o óleo da unção!

Por favor, você que prega e ouve pregação, ouça esta canção:
https://youtu.be/T2ZEJdVEd6s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar