quinta-feira, 1 de junho de 2017

Avivamento para este tempo

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje, enquanto eu ainda orava; senti crescer em mim, a necessidade de interceder - por minha pequena casa, por meus líderes e por meus amigos. É um sentimento inexplicável este! O Escritor aos Hebreus nos adverte, que devemos deixar "todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia" (Hebreus 12:1). E esta é advertência por demais importante. Mas, quero alertar sobre a urgência de buscarmos de Deus. Sei que ele está perto - ainda que não vejamos; pois a Palavra diz que: "Perto está o Senhor" (Filipenses 4:5). Portanto, precisamos nos aproximar desta Presença!

Um segmento da Igreja de Cristo percebe a necessidade de um avivamento, em dias tão maus. Também creio, sermos carentes de um avivamento (não o tipo de avivamento movido à canções e foguetórios); todavia, o real avivamento, que põe em destaque a necessidade de estarmos preparados - não para usufruir bens na terra - mas para a vinda de Jesus, que virá nos buscar; para vivermos eternamente com ele. Sim! Creio no avivamento que vem mediante oração - não para salvar o mundo (pois, para isto Jesus já veio) - todavia... Para despertar os crentes adormecidos. 

Creio ser possível um avivamento para este tempo: "Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor." (Ezequiel 37:1-4). Pois o vale de ossos secos é uma prova desta possibilidade.

Canções, como esta, são muito importantes para este tempo:
https://youtu.be/hQfZsY3QgG8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar