quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Três qualidades interligadas

A imagem pode conter: texto

Que bênção poder acordar antes do cantar dos pássaros, banhado pela luz da lua e das estrelas! Glória a Deus! Orar pela madrugada, pode até não ser a melhor hora para orar; mas... Que quietude sinto ao orar tão cedo! Falando sinceramente... Senti em meu espírito, a importância de um momento assim; quando a nossa fragilidade fica exposta e o nosso coração bate sincronizado com o propósito de Deus. Na verdade, estar com o Senhor é bem mais importante do que a própria agenda de oração. E a celebração da própria vida em oração, soa como uma linda sinfonia, mesmo sem emitir som audível.

Enfim... Ter Jesus é importante; orar a Deus é importante; viver cada dia no Senhor é importante. Todavia, estas três qualidades - quando interligadas - podem transformar os seus praticantes, nas pessoas mais felizes e abençoadas do planeta. Porque, afinal... Sentir, sofrer, viver, poder e crer só tem sentido quando existimos e nos movemos, sob as abas desta tríplice experiência. Bendito seja o Senhor, que jamais nos desampara! Sua presença é tão certa e real; que, quando nos sentimos sozinhos, isto nada mais é do que sensação passageira; ou então... Por não querermos ver a sua realidade.

Como foi importante o tempo que Davi passou, nas campinas e nos desertos, para poder chegar à esta oração: "Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.) Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.) Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou." (Salmos 3:1-5). Foi durante esse tempo que ele alcançou aquelas três qualidades.

A canção fala de dois tipos de caminhantes. Qual deles é você?
https://youtu.be/hm6oj0razOg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar