sábado, 25 de fevereiro de 2017

Perfil da fiel Filadélfia

A imagem pode conter: texto

Ao orar nesta manhã, ainda enfraquecido pelo mal (já debelado) que ontem me afligiu; questionei os nossos governantes (de ontem e de hoje) diante do Senhor. Afinal... O que está acontecendo com a nossa nação? Pois, se ontem a bandeira LGBT era desfraldada nos mastros mais altos; hoje, vemos aparecer indícios de um satanismo ostensivo. E, em ambos os casos, o MEC tem tido papel destacado (com suas hediondas cartilhas obscenas e satanistas). Porém, isto não me surpreende! Pois, não é de hoje, aprendi que um mal nunca vem sozinho. Realmente! Não vejo solução para este mal... Melhor dizendo: Eu vejo sim! Mas... Qual? A resposta de Deus ao mal instituído!

E a Igreja, como está? Ela se divide em três segmentos: Um deles - os adeptos de Laodiceia - promove a ganância e o hedonismo; já se preparando para botar o seu bloco na rua... O outro - adeptos de Filadélfia - procura manter seu território inviolável, santificado; e já se prepara para o fim; pois, segue esta estrita recomendação: "Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito." (Eclesiastes 7:8). Ah... O terceiro grupo - nem frios, nem quentes - que, com sua neutralidade, tentam flertar com os dois lados... Esperando "a banda passar", para ver no que vai dar. Só um deles será galardoado... E não é difícil descobrir qual.

Este é o perfil da fiel Filadélfia:

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."
(Apocalipse 3:7-11)

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Glória a Deus! Só mesmo em tua presença Senhor:
https://youtu.be/t9TXobm558I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar