quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jubileu de Ouro da IMW


Hoje, ao me dirigir ao meu lugar de oração; me lembrei que a Igreja Metodista Wesleyana completa neste dia o seu cinquentenário. Louvo a Deus por este tempo; pois minha vida e ministério se entrelaça com a com a história da IMW. Dela faço parte desde o dia que Deus me enviou para ombrear com os fundadores e pioneiros. Logo no início, fui por eles desafiado a trabalhar em prol de sua arquitetura e construção.

Não sou fundador nem pioneiro (Maria Célia é do grupo de 1967); mas estou na IMW desde 1969... Naqueles dias, um pastor não tinha salário definido; e se contentava com o que a igreja podia lhe pagar. Foi um tempo desafiador, em que fui enviado ao campo sem promessa de custeio; Porém... Seguia, com o coração abrasado pelas santas promessas de Jesus. Enfim... Como não ser grato por um tempo assim?

Este texto sempre me desafiou: "Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar: Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto" (1 Pedro 5:1-2). Glória ao Senhor!

Muito lindo, o hino oficial da Igreja Metodista Wesleyana:
https://youtu.be/bCC-vR1xDoY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar