sábado, 12 de novembro de 2016

São tantos os motivos


Precisei me prostrar diante de Deus... E são tantos os motivos, que nem dá pra numerar. Existem também motivos para não orar - sem alguma razão definida, sem tempo algum pra orar - todavia, para orarmos, não precisamos de motivos; e sim, de motivação. E, na oração, o que conta mesmo é a nossa capacidade de ouvir; bem mais do que a capacidade de falar.

Na oração, mesmo que não tenhamos assunto ou argumento a apresentar; Deus sempre tem algo a nos dizer. Enfim, para orar basta querer! Oração é algo tão importante, que... Os momentos em que menos queremos orar, são aqueles em que mais deveríamos orar. Algo triste de se ver; é que os crentes que menos oram, são aqueles que mais precisam orar.

O nosso Senhor Jesus, mesmo sendo o Verbo divino, orava sempre. E ele nos deixou esta solene advertência: "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21:36). Então, assim como Jesus, devemos estar sempre orando.

Que bênção, esta canção entoada por Aline Barros:
https://youtu.be/CacjLKyTHbA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar