terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jesus veio restaurar a criação


Hoje me vi a pensar nesta misteriosa e surpreendente relação entre o natural e o sobrenatural. Realmente, algo tão belo e importante... Infelizmente, tão menosprezado pela grande maioria das pessoas. Nela, o ser humano clama por socorro; e Deus envia Sua graça e favor. Então... O céu libera sol e chuva, frio e calor; e a terra responde com sementeira e ceifa, flores e frutos... E assim, a própria vida segue seu curso.

Enquanto esta gloriosa relação se processa; a vida se manifesta em todos os seus níveis... Homens e feras, belas plantas e minúsculos insetos, seres marinhos e terrestres, todos procurando satisfazer as suas necessidades; neste mundo que já foi um paraíso, antes que o pecado causasse o mal que causou na santidade e reciprocidade desta relação. Mas, aleluia! O Senhor Jesus veio restaurar toda a criação!

Medite neste texto: "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio." (Atos 3:19-21). Amém!

Procurando uma música compatível, pensei nesta de Sérgio Lopes:
https://youtu.be/JBPxBcaj_X0 

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar