sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nosso passado nos visita


Neste domingo e segunda-feira, estivemos pregando a Palavra de Deus na IMW de Jaguara, em S. José do Vale do Rio Preto, cidade serrana do Estado do Rio. Dizer que Deus agiu resume de tal modo o fato, que não pode dar a ideia daquilo que sentimos nestes dois dias (preguei no domingo e Célia na segunda); porque o aniversário do círculo de oração desta igreja foi festejado em meio a um grande derramamento do Espírito Santo; e creio que todos os que estavam presentes puderam sentir o fluxo de poderosa unção do Espírito de Deus.

Deus nos deu o privilégio de pernoitar duas noites em casa da irmã Cecília (ovelha que batizamos, cerca de 45 anos atrás) relembrando bons tempos vividos em Cristo e desfrutando de um ambiente bem acolhedor. Na verdade, a nossa vida passa a ter sentido e propósito quando vivemos e nos movemos em conformidade com a vontade de Deus. Enquanto penso e escrevo, me dou conta da importância da perseverança e da coerência em nosso modo de viver; pois o nosso passado sempre nos visita - para nos fazer sorrir ou chorar.

Este é um texto da Bíblia, que tem quase tudo a ver com coerência e perseverança: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12:1,2). Sejamos constantes!

Esta canção entoada por Bruna Karla é um convite à perseverança:
https://youtu.be/PpiJ7pBbpgE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar