segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Linguajar de um cristão


Que paz e descanso eu senti, ao buscar a presença de Deus nesta manhã! Glória a Deus! Como é bom saber que o Deus que governa a tudo e a todos, também cuida do menor dos servos; concedendo Sua boa dádiva e Seu dom perfeito aos que o buscam no dia a dia. São incontáveis os testemunhos, daqueles que recorreram a Deus - em tempo de angústia e de fome - e que foram atendidos, estando rodeados pelas mais terríveis adversidades. Quão maravilhoso é o Senhor, em quem podemos depositar a nossa inteira confiança! Só na eternidade poderemos saber o quanto temos sido por Ele ajudados.

Em minhas andanças por este mundo hostil; é comum ver crentes se queixando, de tudo e de todos, como se a queixa fizesse parte parte do linguajar de um cristão. Uns se queixam da família; outros, do seu trabalho; e existem até os que se queixam da igreja (e não são poucos)... No entanto, a Palavra de Deus assim questiona: "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." (Lamentações 3:39). Então, queixar-se dos próprios erros é a única queixa reconhecida nas Escrituras. Vou buscar, com atitude de oração, viver em amor e gratidão, para a glória de Deus!

Que testemunho! "Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.) Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor. Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto. Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança." (Salmos 4:3-8). Vou viver e descansar nele.

Como esta canção destaca; descanso verdadeiro só em Jesus:
https://youtu.be/wOzj2OI_KPU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar