sexta-feira, 22 de julho de 2016

Na cena da cruz


Mais uma madrugada fria em Petrópolis; e eu despertado para orar. Não pude deixar de agradecer a Deus, pelo que fez em nós e por meio de nós, na IMW de S. José do Calçado. Foi um fim de semana marcado por palavras e obras. Glória a Deus! Também agradeci ao Senhor, por termos estado na Wesleyana Central de Petrópolis, no culto de ação de graças pela vida, casamento e pela família do Bispo Jamir Fernandes Carvalho. Foram momentos de comunhão e de grande alegria! Em ambos os lugares, nos sentimos cercados de amor e favor do Senhor. São momentos assim que aprimoram nossa vida!

Antes de me dirigir ao lugar de oração; acordei com o sentimento, de que a cena de um crime - por mais evidências que apresente - nem sempre revela com clareza os seus culpados ou inocentes; sendo tão somente o ponto de partida para uma investigação que pode surpreender a todos. Foi assim com a morte de Cristo! E o tempo que dela me distancia, não me inocenta; pois meus pecados marcaram os cravos, os espinhos, o açoite e o lenho; como se eu lá estivesse. Todavia, na cena da cruz, o meu pecado foi perdoado, o meu contágio foi curado e a minha mancha removida. Louvo a Deus por Sua graça!

Este texto demonstra o grande amor de Deus por nós, através de Jesus: "Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas. O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano. O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente; Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (1 Pedro 2:21-24). Somos resgatados e restaurados!

Esta canção está em perfeita sintonia com a Palavra de Deus:
https://youtu.be/zXXy4i-Tv4E

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar