quinta-feira, 28 de julho de 2016

Corpo indestrutível e eterno


Sábado passado, meu dia começou mais cedo que de costume; pois teríamos que pregar a noite, na IMW do Bairro S. João, em Sapucaia/RJ. Como no domingo, teríamos que ministrar aos casais, na IMW de Martins Soares/MG; tivemos que pernoitar no meio do caminho, para chegarmos em tempo. Graças a Deus, ambas as missões foram plenamente cumpridas. Em meio a este desafio; o Espírito me levou a pensar na vitória que Deus nos dá através de Jesus. Então, inspirado no salmo 27, cantei em meu íntimo que o "meu Senhor é a minha luz e a minha salvação". Que bênção eu senti! Glória a Deus!

Na verdade, vivemos dias de dores e aflições; mas... "Graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (1 Coríntios 15.57). Em um tempo de crescente desamor, que faz da família a sua maior vítima; e que se apresenta sob a forma de violência extrema, ferindo e matando em todas as nações da terra; nós temos plena segurança no Deus que nos concede graça em Jesus. Ele nos dará um corpo indestrutível e eterno; em substituição a este invólucro de carne, no qual estamos provisoriamente contidos, que vai se decompondo com o tempo. Sim! Temos a vida eterna em Cristo Jesus!

Que belo texto: "Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade" (Hebreus 2:1-4). Amém!

Esta é a canção, à qual me referi na mensagem:
https://youtu.be/_ITRDUYQEtg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar