terça-feira, 7 de junho de 2016

Visita à IMW de Alagoa-MG


Neste final de semana, mediante convite formal do Pastor Jair Sena; Maria Célia e eu tivemos a oportunidade de estar mais uma vez em Alagoa - cidade montanhosa do sul de Minas. Para quem não conhece, esta cidade tem um clima saudável e uma terra fértil, abençoada. Com sua população (cerca de quatro mil habitantes) marcada por simplicidade e generosidade; ela nos remete ao "modus vivendi" dos mineiros interioranos. Ali, a IMW goza de forte presença e respeito. Sempre sentimos um prazer especial nas visitas que fazemos (nos sentimos como se estivéssemos em casa). Nesta ocasião, comemoramos os 32 anos de existência desta querida igreja, em um culto marcado por uma unção especial, liberada pelo agir do Espírito Santo entre nós.

Pelo nosso jeito de ser (que corresponde ao de seus moradores); valorizamos muito oportunidade como esta; pois sempre nos proporciona um encontro de prazer (e de histórias pra contar) com estes amigos e irmãos, com os quais mantemos abençoada comunhão desde nossa primeira visita feita em meados de 2008. Ainda que a nossa estada tenha sido desfavorecida por forte resfriado; todavia, isto não impediu que pregássemos favorecidos pelo vento do Espírito que soprou nos cultos realizados; os quais foram marcados por maravilhosa graça e abençoada unção de alegria prevalecente entre nós. Louvo a Deus, pela vida e ministério do SD Pastor Jair e do Pastor Alexandre, juntamente com os seus familiares; que são vasos de bênção nesta cidade.

O que somos e o que sentimos nos levou a refletir sobre este texto da Palavra de Deus: "E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a cheiro do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." (2 Coríntios 2:14-17). Todo obreiro do Senhor transmitir este aroma da presença de Jesus em sua vida; para que o Senhor seja glorificado e Seu povo edificado!

Que bênção é, podermos ser portadores do perfume de Cristo:
https://youtu.be/YIna7fyCgFE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar