quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bendita e gloriosa missão


Manhã ainda cedo; e uma nova viagem prestes a ser iniciada. É prazeroso poder andar em sintonia com o propósito de Deus. Sei que a vida impõe um ritmo nem sempre consoante à direção que o Senhor determina para cada um de nós; e talvez, devido a este imperativo da existência; muitos seguem roteiros que podem levar aos lugares mais impróprios; ou então, a becos sem saída. Daí, a necessidade de buscarmos preferencialmente a direção de Deus para a nossa vida; pois os dias são maus e tão confusos.

Enquanto cuidamos dos últimos retoques; fico a pensar no agir de Deus, nestes dias aqui em Angra dos Reis. Somente o futuro dirá o quão importante foi termos estado aqui, em cumprimento ao imperativo divino. Na verdade, um homem e uma mulher de Deus devem priorizar o agir e o falar de Deus naquilo que fazem em Seu nome. Glória a Deus! Pois estou convencido de que que o Senhor teve em nós os instrumentos para este momento da 2ª IMW de Angra dos Reis. Foi bênção purinha, do princípio ao fim!

Sempre medito neste testemunho de Paulo: "E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:22-24). Bendita e gloriosa esta missão!

Gosto muito de ouvir e de cantar esta canção:
https://youtu.be/k0fanYKKk7I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar