terça-feira, 17 de maio de 2016

Relacionamentos duradouros


Ontem de manhã partimos de Itu, saudosos e esperançosos por tudo que Deus fez em nosso meio. Foram dias de atividade intensa! Já estamos em casa, certos de que deixamos e trouxemos experiências e valores marcantes; pois vida cristã é, em sua essência, um constante dar e receber (dar, sem esperar nada em troca; receber, sem exigência ou cobrança). Fui abençoado ao conhecer o Pastor Adalberto & Carla, Adilson & Érica, Jonatha & Valéria e os demais irmãos com quem estivemos neste fim de semana, que tanto nos abençoaram (não dá para mencionar todos). Obrigado Senhor, por nos encher do teu amor!

Cada dia que passa cresce a minha convicção, de que a vida cristã é marcada pela construção de relacionamentos duradouros regidos pelo respeito e cordialidade; porém, tudo regado no amor de Deus. Creio que o mundo cristão seria bem melhor do que já é; caso todos os crentes se pautassem nestes princípios bíblicos. Até porque, o mundo é o laboratório em que sofremos e desenvolvemos marcas transformadoras, que nos qualificam a viver em perfeita comunhão com os demais irmãos em Cristo. Portanto, tal e qual vaso na mão do oleiro; somos moldados por Deus, para uma vida com propósito.

Vida cristã é assim: "Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e  crescendo no conhecimento de Deus; Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo; Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz" (Colossenses 1:9-12). Vida idônea e frutífera!

Ouça esta canção sobre comunhão:
https://youtu.be/J9rwb6b2sa4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar