sexta-feira, 20 de maio de 2016

Quero deixar bem claro


Sei o quanto preciso buscar a Deus em oração; eu e todos os que professam fé em Jesus. E hoje, enquanto eu orava, fui assaltado pelo seguinte pensamento: Por que eu sempre falo em provações; se este parece ser um sermão em desuso? Se muitos nem querem ouvir falar sobre estes e outros temas afins; como se tais assuntos conferissem má sorte ou maldição a quem os ouve? Então, senti o Senhor me confortar com Sua presença... E me fazer saber que a mensagem divina não tem que se prender ao que as pessoas querem ouvir; ou seguir certas ondas passageiras. Amém! Como me confortou ouvir isto mais uma vez!

Quero deixar bem claro! Creio na cura divina e na vitória do crente; pois creio em milagre. Creio em renovação e em avivamento; pois creio no agir de Deus! Na verdade, para contar os milagres que já vi e as vitórias que alcancei; eu precisaria gastar muitas horas. Ocorre que a Palavra de Deus nos adverte, quanto ao dever de orar, vigiar e se preparar para lidar com provações; pois elas estão presentes na jornada do cristão. Quem ainda não lidou com problemas no lar? Quem ainda não derramou lágrimas por lutas e dores sofridas? Sim! temos aflições. Porém, devemos ter bom ânimo; pois, temos Jesus conosco!

Isto é para ser lido e entendido, pelos que servem a Deus: "Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não dizes parábola alguma. Agora conhecemos que sabes tudo, e não precisas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:29-33). E ensinado!

Vamos ouvir novamente esta abençoada canção:
https://youtu.be/KzvR1sG1YmY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar