quinta-feira, 7 de abril de 2016

Senti incontrolável emoção


Embora eu saiba que a importância do ato de orar independe do lugar em que nós estejamos; todavia, sinto um prazer especial quando eu posso orar aqui, no Centro de Convenções em Xerém; onde me encontro desde ontem, em reunião do Colégio Episcopal. Graças a Deus, pude levantar mais cedo e cumprir minha rotina de oração! Afinal, o que seria de mim; caso eu não tivesse sido convencido da importância e da eficácia da oração secreta? Enquanto estive orando, pude percorrer em espírito, o trajeto que venho fazendo ao longo do tempo; então, eu pude me ver atravessando as fronteiras das cidades, estados e nações às quais o Senhor me levou. Confesso, senti incontrolável comoção.

No tempo gasto em oração, ao fazer indagações; o Espírito de Deus falou ao meu espírito que, nos lugares por onde passei, deixei luzes acesas e sementes plantadas cujos frutos são testemunhas daquilo que fiz para o meu eterno Senhor, em prol de inúmeras vidas que Ele amou e resgatou. Aleluia! Enquanto eu ainda orava, louvei a Deus por Seu carinho e atenção para comigo e para com a minha pequena casa. Então, percebi mais uma vez que o ser humano não pode fazer nada de bom se a mão de Deus não estiver sobre sua vida. E esta é, provavelmente, uma das principais razões dos males causados pelos líderes e governantes ímpios. Então, aproveitei para pedir a Deus, que venha sarar nossa nação!

Atentemos à esta doutrina: "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não erreis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas." (Tiago 1:13-18). Somos salvos para odiar o pecado e amar o pecador!

A cruz está vazia... Jesus se move entre nós. Aleluia!
https://youtu.be/b2pK3V8VXLU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar