segunda-feira, 11 de abril de 2016

Orar é viver e deixar viver


Preciso me manter preparado; tanto para enfrentar os ardis de Satã, como para ser um vaso capaz de edificar as vidas que estão ao meu redor. E não conheço melhor instrumento de preparo e edificação do que a oração. Daqui a pouco, Maria Célia e eu estaremos indo rumo à Pequeri; onde iremos comemorar com aqueles amados irmãos, o aniversário da IMW naquela cidade mineira. Sou grato a Deus pela parte que tivemos, no projeto de consolidação e expansão daquela querida igreja wesleyana. E posso garantir que tudo foi fruto de oração.

Algumas vezes, sou levado a pensar que minha vida com Deus (em especial, minha vida de oração) parece incomodar algumas pessoas; então, chego à seguinte conclusão: Se buscar a Deus incomoda uns; se deixar de buscar a Deus incomoda outros; vou, ao menos, buscar edificar a minha vida espiritual, orando e vivendo cada dia no Senhor. Afinal, o aprendizado de quem busca a Deus é sempre da mais alta qualidade; sem contar o socorro bem presente para quem busca abrigo à sombra do Onipotente. Orar é viver e deixar viver. Oremos!

Orando sempre: "Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós, Porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus, e do amor que tendes para com todos os santos; Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho, Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade" (Colossenses 1:3-6). Glória ao nosso Deus!

Aproveito o momento, para me edificar com esta canção do Asaph Borba:
https://youtu.be/NhIRxmLLOuA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar