segunda-feira, 28 de março de 2016

Todos devemos orar


Nesta manhã, céu ainda escuro, estendi o meu lugar de oração no escritório do Pastor Gérson Costa e Rosalha (estamos muito bem hospedados em sua casa desde sábado). Ontem de manhã, preguei no culto da ressurreição; e de noite, no culto de aniversário da IMW de Boa Vista, aqui em Barra Mansa. Que bênção! Na justa medida em que eu pregava, sentia o gotejar da unção de Deus sobre minha vida; e senti que não fui a única pessoa a ser respingada pelo óleo do Espírito. Glória a Deus! Chorei um pouco, no lugar de oração, pois percebo que os tempos difíceis descritos nas Escrituras estão se manifestando. Pedi ao Senhor que nos guarde nos dias vindouros, pois serão mais difíceis.

Segundo meu entendimento; muitas coisas que nos acontecem e que geralmente atribuímos ao acaso; na verdade, são tentações e provações preanunciadas na Bíblia. Algumas vezes, elas vêm acompanhadas de retaliações do adversário; daí, a necessidade de orarmos sempre um pouco mais. Infelizmente, temos a tendência de "deixar pra depois" aqueles momentos no lugar de oração, que podem garantir o nosso livramento dos ataques de Satã. Não tenho a menor dúvida, de que a nossa vida de oração (ou a falta dela) faz uma enorme diferença no resultado das lutas que travamos contra o inimigo. Até entendo quem pensa diferente; mas isto não muda o fato, de que todos devemos orar.

Precisamos meditar nestas recomendações da Palavra de Deus: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havermos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça. A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém." (1 Pedro 5:6-11). Elas nos apontam o caminho para uma vida vitoriosa!

Que bênção é poder cumprir este propósito:
https://youtu.be/23jYz5G47aI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar