quarta-feira, 30 de março de 2016

Perdoar é mandamento


Hoje de manhã; enquanto eu buscava a presença do Senhor, fui despertado para a necessidade de pedir sua direção e proteção sobre a minha vida; pois tenho decisões a tomar e obrigações a cumprir, e não tenho a menor condição de ser bem sucedido sem a sua ajuda. Me senti confiante ao orar. E então, a partir deste ponto, eu me senti cobrado no íntimo (não sei se pelo Espírito de Deus, ou se pelo meu próprio espírito) a dedicar mais tempo à adoração. Aproveitei este sentimento tão oportuno, para dizer ao Senhor que o meu desejo é ser como uma daquelas antigas caixinhas de música (aquelas que, quando abertas, emitem um som doce e tranquilizante).

Não sei explicar o que senti... Todavia, eu me senti, tal e qual as tais caixinhas de música;  me mantendo sempre aberto ao louvor e adoração do Deus eterno que achou prazer em mim... Fiquei deslumbrado! Aproveitei o bom momento, para orar por minha pequena casa e interceder por vidas que, segundo o meu entendimento, me fizeram algum mal. Escolhi alguns nomes e orei em seu favor; pois, perdoa-las já o fiz, faz tempo. Pedi a Deus que tenha compaixão dos que me feriram e injuriaram sem causa, pois não me sinto ofendido. Também pedi em favor daqueles que sinto ter ferido - com causa ou sem causa - e saí do lugar de oração certo de ter sido ouvido.

Perdoar é mandamento: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas." (Marcos 11:22-26). Portanto, se faz necessário perdoar!

Perdi a conta, das vezes que cantei esta canção do Wolô:
https://youtu.be/xtk2BjgDOZs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar