quinta-feira, 31 de março de 2016

Este sistema decadente


Este mundo é tão mutante que, quando penso que já vi de tudo; estou sempre a me surpreender com suas novas facetas nascidas do inferno, que vão aterrorizando na medida em que o tempo passa (devo explicar que quando falo em mundo, não estou me referindo ao nosso planeta - também vítima do mesmo - já tão empesteado, perfurado, queimado e exaurido... Justamente por quem mais devia trabalhar por sua preservação). O mundo ao qual eu me refiro é este sistema decadente, arquitetado por Satã, cujo Deus é o ventre e o dinheiro. Nele, vemos evoluir a onda de violência aos cristãos (o recente ataque aos cristãos no Paquistão não é um fato isolado).

E o nosso País? Segue de mal a pior. Ainda bem que o paraíso que esperamos não é aqui! Vejo que os males que afligem os povos, em diversas nações da terra, estão próximos; e beiram as fronteiras do nosso Brasil. E que, em nossa própria nação, grupos estão sendo arregimentados, para agredir a ordem pública e promover o caos entre nós, usando como pretexto a defesa do estado democrático de direito. Porém, está escrito na Bíblia que de uma fonte amarga não pode jorrar água doce. Realmente, precisamos exercer nossa cidadania; mas sem abrir mão dos valores morais e espirituais, que esta onda de engano e opressão procura, a todo custo, exterminar.

Este é tempo de engano:

"E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido."
(2 Timóteo 3:8-14)

Precisamos estar atentos!

Recomendo ouvir esta linda canção entoada por José Carlos:
https://youtu.be/D2BbfOsGdKU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar