terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Obrigado meu Senhor


Obrigado, Senhor! Por termos novo e vivo caminho a percorrer, em um novo dia que mal acaba de nascer... E por nos manter no rumo certo, mesmo havendo tantos desvios e atalhos ao longo do caminho. Obrigado Senhor! Por nos ajudar a pensar e falar de modo puro; e a viver e agir de modo santo; e por nos perdoar prontamente, quando nos arrependemos ao pecar. Bendito seja o Seu santo nome!

Obrigado, Senhor! Por nos ter dado cônjuge sincero e dedicado, que nos ajuda e acompanha ao longo da jornada... E por nos ter dado a graça de ter um lar pautado nos valores e ensinamentos da Palavra. Obrigado, Senhor! Por manter erguida sobre o nosso lar, a bandeira do amor praticante e da fé perseverante; cobertura indispensável, sobre quem a deseja. Exaltado seja o poderoso Deus!

Obrigado, Senhor! Por termos tudo, mesmo sem ter nada; pois, afinal, tudo te pertence... E por nos permitir desfrutar prazeres permitidos, sem necessidade de tocar no fruto proibido. Obrigado, Senhor! Por amigos e irmãos granjeados ao longo do caminho; tudo isto, pelo privilégio de termos nascido - e nascido duas vezes - para a vida presente e para a vida futura. Obrigado, meu amado Jesus!

Texto de grande proveito, se praticado: "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal." (1 Tessalonicenses 5:16-22). É sempre bom, pautarmos nele a nossa vida. Obrigado, meu Pai!

É tonificante ouvir esta tão abençoada canção, do "Toque no Altar:
https://youtu.be/s6871xx3LBk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar