terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Minhas defesas espirituais


Levantei-me para orar, o dia tentando nascer. Que bom momento para orar... Embora eu saiba que, para fazermos oração, não existem maus momentos. De imediato, intercedi por minha família; pois o bem da família está entre as nossas necessidades mais urgentes. E agradeci ao Pai pelo fluir de poderosa unção do Seu Espírito em nosso meio, no culto de ontem a noite (foi lindo ver irmãos chorando e saltando de prazer, cheios do Espírito). Aproveitei o bom momento da oração, para pedir ao Senhor, que sempre haja em meu estojo de primeiros socorros, o cataplasma da Palavra e o óleo do Espírito; pois este é o melhor remédio para tratarmos com eficácia, as nossas dores e aflições.

Ao buscar a face do Senhor, pedi que fortaleça minhas defesas espirituais; pois sei que não é pequena a luta que preciso travar, para manter meu lugar de oração aquecido. Sei o quão necessitado sou, de sentir escorrer o óleo da unção sobre minha vida; para o pleno cumprimento da missão que recebi do Senhor (não me refiro a cargos e posições na Igreja, que os homens dão e tiram a qualquer momento). Na verdade, cada homem ou mulher que tenha recebido o chamado de Deus para uma missão; só conseguirá cumpri-la com êxito, se sua fonte de calor e unção for constantemente renovada. Pois, como pode um servo cumprir a missão, sem estar munido deste item do preparo?

Ordenança do Senhor: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém." (Marcos 16:15-20). Aleluia!

Esta é uma canção que entoo com frequência:
https://youtu.be/eRdqq9guOys

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar