quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Senti o favor do Senhor


Graças a Deus, senti o favor do Senhor logo nas primeiras horas do novo dia, que ainda cobre a terra com este manto escuro chamado noite. Tenho procurado aproveitar bem, momentos como este. Glória a Deus! Tenho plena consciência de que o Senhor mantém nossa vida em seu curso; e que envia o brilho de Sua glória, para banhar nosso mundo de luz e calor. E não me refiro à luz do sol, nem à luz artificial criada pela engenhosidade humana; e sim, à luz e calor de Sua presença entre nós, pelo Seu Espírito que envolve a terra. Tenho plena convicção, que o Seu Filho Jesus foi enviado ao mundo para "buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19.10). É bênção gloriosa!

Em dias assim, em que o céu parece estar mais perto; podemos aproveitar para buscar algumas respostas; e também, pra renovar e fortalecer nossa aliança com o Senhor. Nesta manhã (ainda escura), tenho entoado esta canção de louvor que cai muito bem em meu espírito: "Render a ti, adoração E derramar meu ser; É o que meu coração deseja toda manhã. Te imaginar, é me inspirar Pra te dizer: Estou apaixonado cada vez mais por ti! Senhor Tu és incomparável! Teu Nome é maravilhoso! Leva-me alem, Leva-me alem, A um nível mais profundo De intimidade contigo ó Senhor! Leva-me alem, Leva-me alem, Que minha a vida flua mais da tua unção mais do teu poder."

Sempre que medito neste texto bíblico, aprendo um pouco mais sobre a grandeza de Deus: "Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia. Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:32-36). É que este texto traz ao espírito adorador, um maior conhecimento sobre Deus.

Na verdade, tenho experimentado um deleite especial através desta canção entoada pelo "Toque no Altar":
https://youtu.be/LfLdw5i2aFE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar