quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não nos enganemos


No domingo de manhã, busquei de Deus uma palavra para ministrar às famílias, na IMW Central de Muriaé; visto que, hoje pela manhã, estarei apresentando duas crianças ao Senhor: Lara e Lorena (esta última, filha do Pastor Iankee Berget). Ao me preparar, senti preocupação pela família e pela Igreja. Só ignora quem quer, os ataques perpetrados contra ambas as instituições mais importantes do planeta. E não nos enganemos! Pois não se trata de mera coincidência. A ampulheta do tempo está em sua última virada, deixando cair seus últimos grãos de areia... Antes que seja erguido o homem do pecado, trazendo em sua esteira maiores aflições a um mundo sem rumo.
 
Temos que agradecer a Deus; pela família e pela Igreja - reais instrumentos, de bênção e edificação para a humanidade - hoje sob cruel ataque e sofrimento, sem chance de defesa dos homens; nem mesmo das mais nobres instituições ainda em vigor, neste mundo à beira do caos. Então, enquanto os dias se sucedem, e caminha a humanidade; Seu povo continua no pleno cumprimento de sua missão profética no mundo; amando aos que os odeiam, pregando a Palavra de Deus. Que Deus proteja a Igreja e a família! E, em meio a tanta dor no mundo, perdoe nossa omissão. E não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal; pois Seu é o reino, o poder e a glória para sempre!
 
Creio estarmos no início deste cenário profético: "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito." (Mateus 24:20-25). Maranata! Vem, Senhor Jesus!
 
Tanto a família como a igreja, só serão plenamente edificadas se o Senhor for sua base e cobertura:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar