quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Obrigado por tudo Senhor


Nesta segunda-feira - após visita aos distritos de Teófilo Otoni e Governador Valadares - Maria Célia e eu retornamos à BH; trajeto que raramente faremos a partir de novembro. Em meios às lembranças, meu coração se inclina, grato ao Senhor por tudo aquilo que vimos e experimentamos durante nossa estada, nestes dois distritos wesleyanos. É verdade! Foi sobrenatural nossa visita à IMW do Carapina, na sexta-feira; e a reunião com pastores no sábado de manhã. Sábado a noite, tive a honra de oficiar o casamento de Andre e Micheline (apresentei o André ao Senhor, filho de Cleudson e Magaly, a 27 anos atrás).
 
Ontem de manhã, ministrei aos pré-adolescentes do distrito, em chácara nos arredores de Valadares. E finalizei a visita pregando na IMW de S. Raimundo, no aniversário do Círculo de Oração desta querida IMW. Como Deus falou! Enquanto me preparo para esta viagem; sinto profunda gratidão a Deus, por ter aprendido com o Seu Espírito, sobre a jornada de um cristão consciente da graça divina e da fragilidade humana. Louvei a Deus pelo nível de conhecimento, que me permite entender a complexidade da natureza humana; seus equívocos e acertos, suas contradições e incertezas. Obrigado por tudo, Senhor!
 
Escolhi para meditar, este abençoado texto bíblico! Quão maravilhoso ele é! "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:33-36). Enquanto eu o leio, tenho a impressão de que ele soa como uma bela melodia aos meus ouvidos! Glória a Deus!
 
Não tenho como não me quebrantar, enquanto ouço esta belíssima canção entoada por Soraya Moraes:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar