terça-feira, 28 de abril de 2015

Madrugada propícia


Madrugada propícia à um bom encontro com o Senhor! E eu, movido pelo Santo Espírito, me curvei e me aconcheguei ao Pai. Orei por meus queridos (jamais devemos olvidar a oração em favor daqueles que amamos). Orei por minha esposa, companheira dedicada (pedi que o Senhor a guarde, face aos desafios e dissabores que a vida sempre procura nos impor). Orei por meus filhos, genro, noras e netos (intercedi por eles; para que Deus os guarde em meio aos rigores e rancores que afligem tanta gente). Também aproveitei para louvar ao Senhor... Por me guardar e conduzir ao longo de um difícil percurso, repleto de árduas tarefas e de fortes tranqueiras.
 
Então, me lembrei desta canção do Adílson Silva:
"Oh! Que prazer, é descansar na força do seu braço,
É te encontrar em tudo que eu faço é perceber que estás comigo aqui...
Oh! Que prazer é ser o templo do espírito santo,
É te adorar com Salmos e com cânticos, ouvir tua voz provar do teu poder...
Oh! Que prazer, é descobrir que andas ao meu lado,
Sentir tua mão por toda caminhada, olhando sempre na direção do céu
Oh! Que prazer, é descobrir que andas ao meu lado,
Sentir tua mão por toda caminhada, olhando sempre na direção do céu..."
 
Recomendo também a meditação neste texto: "E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. E terás por contaminadas as coberturas de tuas esculturas de prata, e o revestimento das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo, e dirás a cada uma delas: Fora daqui. Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos." (Isaías 30:21-23). Ele tem trazido grande segurança ao meu coração.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar