segunda-feira, 16 de março de 2015

Vivo e me movo pela Palavra


Trago comigo plena certeza de que é a Palavra de Deus que me mantém de pé; tanto quanto o Seu Espírito me mantém em movimento. Glória a Deus! Como poderia eu subsistir, ante os conflitos e contradições da vida, se não recebesse a Palavra de Deus como meu principal alimento, devidamente processado pelas orações derramadas no lugar de oração? Portanto, sempre faço questão de afirmar que vivo e me movo pela Palavra de Deus, plantada e cultivada nas entranhas do meu ser; e pelo Seu Espírito que habita em mim. E sinto segurança em declarar que tenho razões de sobra para permanecer firme!
 
A saúde de minha querida esposa Maria Célia tem estado sob ataque; todavia, prosseguimos firmes; sem temer os ventos desfavoráveis! Nosso mandato se estende até julho; mas, se for propósito de Deus que continuemos, não prosperará orquestração alguma que vise interromper nossa jornada. Em caso contrário, daremos por concluída a missão; ainda que amigos e irmãos trabalhem por nossa recondução. Enfim... Nós dois, em aliança com Deus, estamos prontos a prosseguir ou a concluir a jornada, segundo o querer d'Aquele que nos chamou para a Vida e para a Missão! Louvado seja o Senhor para sempre!
 
Quão maravilhoso e profético é este testemunho do Apóstolo Paulo: "E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:22-24). Ah... Que bom seria se todo obreiro que diz servir a Deus, estivesse em condição de ter uma atitude assim!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar