sábado, 7 de março de 2015

Te agradeço Senhor


Nesta madrugada, como sempre, tenho inúmeros motivos para interceder... Mas, que investir em gratidão ao Senhor! Porque, na verdade, se tenho muitos motivos para interceder; tenho ainda muito mais motivos para agradecer! Graças dou a Deus!
 
Te agradeço, Senhor; pois, ainda que saiba que "a fé não é de todos" (2 Tessalonicenses 3.2); sei que tenho em mim a "medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3). Isto é suficiente motivo para o meu eterno deleite e regozijo!
 
Te agradeço, Senhor; pois estás comigo em meio aos trancos desta vida; me dando graça, que se contrapõe ao engano e sedução deste mundo sem esperança; em meio ao qual caminho, tendo Tua potente mão segurando a minha mão!
 
Te agradeço, Senhor; pois ouço Tua voz acima das vozes ao meu redor, que vivem a me propor incredulidade e indiferença quanto aos valores sagrados que um dia abracei; e pelos quais eu sou sustentado, em cujo meio sempre viverei!
 
Te agradeço, Senhor; pois sei que as vozes que me propõem uma vida de encenação cristã e de religiosidade sem sentido não se sobreporão à voz do Senhor, que me dirige enquanto caminho por este mundo perdido, condenado e sem futuro.
 
Vale a pena estar sob a Palavra de Deus:
 
"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração."
(Colossenses 3:12-16)
 
Ela será sempre nossa melhor cobertura!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar