sexta-feira, 20 de março de 2015

Graça tão evidente


Hoje preciso cuidar de alguns assuntos inadiáveis... No entanto, preciso primeiro expressar minha gratidão ao Senhor. E por mais que surjam palavras condizentes com este sentimento; a que melhor me ocorre é a palavra "obrigado!" Creio que ela resume tudo aquilo que meu coração tenta processar, concernente à gratidão que sinto. Comecei, então, a cantarolar uma antiga canção do Asaph Borba: "Sim eu sei Senhor, que tu és soberano..." Enquanto cantei, não me contive em expressar a gratidão sentida!
 
Afinal, como não trazer à memória, livramentos e cuidados recebidos do Deus vivo a quem sirvo a mais de cinquenta anos? Ele é fiel, disso tenho a mais absoluta certeza! E que suas promessas permanecem firmes, em meio às tribulações da vida; não tenho dúvida! O que me permite concluir com plena segurança o finalzinho do cântico: "Eu sei em quem tenho crido; também sei que é poderoso pra fazer infinitamente mais!" Que bênção! Não há perturbação que se sustente ante graça tão evidente. Aleluia!
 
Que oração profunda neste texto:
 
"Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém."
(Efésios 3:14-21)
 
Glorifico a Deus por esta oração!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar