terça-feira, 4 de novembro de 2014

Multidões seduzidas


Qualquer cristão que possui "olhos de ver e ouvidos de ouvir", já deve ter percebido que vivemos dias marcados por confusão incontida e esperança infundada. Então, eu acredito que todo homem e mulher de Deus, precisa buscar familiaridade com o lugar de oração; pois aquilo que a Palavra de Deus diz a respeito dos dias de hoje é mais que suficiente para nos manter em estado de alerta. Que o "homem do pecado" será erguido em um tempo como este, os pensadores cristãos já estão cansados de saber e ensinar; todavia... Que ele está prestes a ocupar o seu lugar na história; é provável que bem poucos já tenham percebido; pois a euforia deste mundo louco, mascara sua decadência. Vivemos um tempo em que chamam de justiça ao que não é justiça; chamam de liberdade ao que não é liberdade; chamam de amor ao que não é amor; e... Chamam de deus ao que não é Deus.
 
Enquanto isso... O Nome de Jesus é blasfemado; o Amor do Pai é recusado; a Palavra de Deus é contestada; a Presença do Espírito Santo é resistida; e... Falta muito pouco para que o anti-Cristo seja levado ao seu trono temporário, nos braços das multidões seduzidas pelo espírito de engano. Infelizmente, até mesmo homens e mulheres de Deus - que nasceram e cresceram à sombra da cruz - estão fazendo a escolha errada; rejeitando a palavra eterna e seu cunho profético, em nome de uma religiosidade opaca e de um ecumenismo conivente com a mentira. E assim, açodados pelos gritos de "justiça social" e por "canções de paz" de mentirinha, seguem um caminho que não é o Caminho, em uma direção que jamais poderá leva-los a Deus. Enfim... Satã faz a sua festa; enquanto Jesus, o Dono da Casa, está ausente; mas Ele está prestes a vir!
 
Esta promessa de Deus está prestes a se cumprir: "João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso." (Apocalipse 1.4-8). Nós, os crentes, precisamos estar atentos ao sinais que prenunciam a segunda vinda de Jesus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar