quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Importante receita divina

Foto: Desde segunda-feira a noite, nós os Bispos da IMW, estamos reunidos no acampamento wesleyano em Itatiaiuçú. Temos procurado avaliar algumas questões relevantes ao estado geral da Igreja; e, ao mesmo tempo, buscar em Deus graça e direção. Sou grato a Deus pelo nível de amizade e comunhão que desfrutamos entre nós; pois a vida espiritual da Igreja depende muito da harmonia de seus líderes. Em paralelo com nossas reuniões, as esposas dos Bispos estão fazendo suas reuniões de edificação, cultivando e fortalecendo sua vida espiritual.

Enquanto escrevo, fico a pensar na importância da amizade e comunhão entre os crentes; para edificação e crescimento da igreja local. Sou convencido de que uma igreja desunida não consegue alcançar suas metas, nem se torna capaz de ser instrumento de Deus para abençoar a comunidade em meio à qual está inserida. Acredito que o salmo 133 é importante receita divina para o progresso e a perfeita paz daqueles que fazem parte da igreja do Senhor Jesus. Percebo que as famílias mais estáveis, são justamente aquelas que vivem em amor e unidade.

Desde segunda-feira a noite, nós os Bispos da IMW, estamos reunidos no acampamento wesleyano em Itatiaiuçú. Temos procurado avaliar algumas questões relevantes ao estado geral da Igreja; e, ao mesmo tempo, buscar em Deus graça e direção. Sou grato a Deus pelo nível de amizade e comunhão que desfrutamos entre nós; pois a vida espiritual da Igreja depende muito da harmonia de seus líderes. Em paralelo com nossas reuniões, as esposas dos Bispos estão fazendo suas reuniões de edificação, cultivando e fortalecendo sua vida espiritual.
 
Enquanto escrevo, fico a pensar na importância da amizade e comunhão entre os crentes; para edificação e crescimento da igreja local. Sou convencido de que uma igreja desunida não consegue alcançar suas metas, nem se torna capaz de ser instrumento de Deus para abençoar a comunidade em meio à qual está inserida. Acredito que o salmo 133 é importante receita divina para o progresso e a perfeita paz daqueles que fazem parte da igreja do Senhor Jesus. Percebo que as famílias mais estáveis, são justamente aquelas que conseguem viver em amor e unidade.
 
Para aqueles que procuram investir em unidade, este salmo é importante receita divina para uma vida cristã e familiar com qualidade: "OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre." (Salmo 133.1-3). Creio ser da maior importância, pormos em prática este princípio em nosso lar e igreja!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar