terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dias de renovação e avivamento

Foto: Enquanto eu aguardo, aqui no aeroporto de Brasília, a partida do voo para o Rio; fico a pensar nos dias maravilhosos que desfrutamos em mais esta missão. Além do prazer de ter estado três dias na companhia do meu querido filho Elizeu Calegari (que assumiu sua função de engenheiro da ANEEL, mediante aprovação em concurso); pude ter uma visão do estado das igrejas do Distrito de Goiânia que visitei. Foi uma boa oportunidade para manter bons contatos com ambos os SD - Hilmar e Fernandes - dos Distritos de Goiânia e Brasília. Foi muito bom poder abraçar os Pastores Alcides e Genésio - pastores já idosos mas ainda produzindo frutos para o Senhor, em plena atividade a frente dos trabalhos que presidem.

Na quinta-feira, preguei na IMW do Bairro Coimbra e no domingo a noite na IMW do Bairro Morada da Serra - ambas na cidade de Águas Lindas. Na sexta-feira, visitei o templo e instalações da IMW da cidade de Padre Bernardo; no sábado, preguei na IMW de Parque Mingone, em Luziânia - onde pude abraçar o Pb Humberto (pastor local) e o Pastor Wellington (pastor da Frente Missionária de Luziânia), que estava no culto juntamente sua esposa Suellen e demais familiares. No domingo de manhã, preguei no culto de Santa Ceia na IMW de S. Antonio do Descoberto, sob titularidade do Pastor Jeferson. Não tenho dúvida que foram dias de renovação e avivamento espiritual, sentido por todos os participantes.

Enquanto eu aguardo, aqui no aeroporto de Brasília, a partida do voo para o Rio; fico a pensar nos dias maravilhosos que desfrutamos em mais esta missão. Além do prazer de ter estado três dias na companhia do meu querido filho Elizeu Calegari (que assumiu sua função de engenheiro da ANEEL, mediante aprovação em concurso); pude ter uma visão do estado das igrejas que visitei, no Distrito de Goiânia. Foi uma boa oportunidade para manter bons contatos com ambos os SD - Hilmar e Fernandes - dos Distritos de Goiânia e Brasília. Foi muito bom poder abraçar os Pastores Alcides e Genésio - pastores já idosos mas ainda produzindo frutos para o Senhor, em plena atividade a frente dos trabalhos que presidem.
 
Na quinta-feira, preguei na IMW do Bairro Coimbra e no domingo a noite na IMW do Bairro Morada da Serra - ambas na cidade de Águas Lindas. Na sexta-feira, visitei o templo e instalações da IMW da cidade de Padre Bernardo; no sábado, preguei na IMW de Parque Mingone, em Luziânia - onde pude abraçar o Pb Humberto (pastor local) e o Pastor Wellington (pastor da Frente Missionária de Luziânia), que estava no culto juntamente sua esposa Suéllen e demais familiares. No domingo de manhã, preguei no culto de Santa Ceia na IMW de S. Antônio do Descoberto, sob titularidade do Pastor Jefferson. Não tenho dúvida que foram dias de renovação e avivamento espiritual, sentido por todos os participantes.
 
Entendo ser de grande importância, meditar no belo testemunho de Paulo...
 
"E de Mileto mandou a Éfeso, a chamar os anciãos da igreja. E, logo que chegaram junto dele, disse-lhes: Vós bem sabeis, desde o primeiro dia em que entrei na Ásia, como em todo esse tempo me portei no meio de vós, Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram; Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas, Testificando, tanto aos judeus como aos gregos, a conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."
(Atos 20.17-24)
 
...Sinto necessidade e desejo de tentar imitar o exemplo deste homem de Deus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar