terça-feira, 1 de abril de 2014

Fim-de-semana enriquecedor

Foto da programação para a semana em que ministrei na IMW Central de Cataguases

Na manhã, de sexta-feira, eu me levantei mais cedo que o habitual, com o firme propósito de buscar a face do Senhor. É que, precisávamos viajar para pregar em três igrejas da 2ª Região, no último fim-de-semana. Maria Célia & eu chegamos em Cataguases ainda em tempo de um breve descanso, A noite, Célia trouxe ungida palavra e eu ministrei a Palavra de Deus sob forte unção - por ocasião dos 42 dias de renovação, promovidos pela IMW Central de Cataguases. Após o culto e um jantar especial - preparado pelo Dr. Gabriel - e um bom tempo de "prosa", repousamos em casa do Pastor Fabiano e sua esposa Rosa. Na manhã de sábado, ministrei para os pastores e esposas do Distrito de Cataguases, sob a liderança do SD Pastor Renato Jabor.
 
Nossa presença no púlpito, na inauguração do templo em Vermelho
 
Chegamos em Muriaé, ainda em tempo de almoçar com o Pastor Márcio e sua família. Em seguida, fomos para o hotel, onde a IMW do Safira reservou uma suíte para o nosso descanso. A noite, o SD Pastor Robson e sua esposa, nos conduziram até a localidade de Vermelho - Distrito de Muriaé - onde participamos da inauguração do templo da congregação wesleyana ali existente, ligada à IMW do Safira. O culto foi bastante concorrido, em nível de culto distrital; devido à multidão que se fez presente. Após o culto, fomos conduzidos até o "Restaurante do Netinho", onde participamos de um jantar com alguns casais de obreiros; dentre eles, os pastores Renato Jabor e Robson Melo. Em seguida, nos recolhemos na suíte do hotel para repousar.
 
Momento "photo", no fundo da casa pastoral em Pequeri
 
No domingo, iniciamos uma nova viagem, para pregar na IMW de Santana do Deserto, ligada ao Distrito de Juiz de Fora. Como a rodovia passa dentro da cidade de Pequeri - em frente ao templo da IMW - vimos alguns irmãos que saiam da Escola Dominical. Não resistimos... Paramos e nos abraçamos. Ficamos conhecendo o novo templo da igreja; e fomos até a casa pastoral que fica ao lado. A esposa do Pastor Est. Joaquim nos convidou para o almoço; todavia, já tínhamos compromisso firmado para almoçar na casa do Pastor Lusmar. Logo em seguida, chegou o Pastor Joaquim. Oramos, nos abraçamos e continuamos a viagem.
 
Foto tirada após o culto em Santana do Deserto
 
Chegamos em Santana do Deserto, passava da hora do almoço; todavia, o Pastor Lusmar e sua esposa estavam a nossa espera com tudo pronto. Almoçamos e procuramos repousar um pouco, devido a viagem que fizemos. A noite, participamos de um culto muito abençoado. A igreja está muito bem organizada e mobilizada. Foi lindo ver os departamentos se apresentarem; entre eles, um dos grupos do GCEU também teve participação. Havia também irmãos da congregação de Serraria. Deus me deu uma palavra ungida, para a edificação de todos ali. Após o culto, o genro do Pastor preparou pizzas para nosso deleite. Glorifico a Deus pelo Seu agir!
 
Foto de divulgação e boas vindas, preparada pelos irmãos da IMW de Santana do Deserto
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar